

- Quando decidimos lançar uma linha de lingerie, procuramos a Sapeka porque sabíamos que a empresa faria peças de bom gosto, sensuais, que valorizam a mulher, como era nossa intenção. Queremos que as vascaínas se sintam bonitas ao usar os produtos, e conseguimos isso - disse Flávia Mayrink, gerente de licenciamento do Vasco.
Quanto ao Flamengo segue a disputa com Ronaldinho, que segundo Patrícia Amorim, agora é uma “questão de honra” para o clube.
Fonte: Veja/O Globo

Segundo Zinho, Ronaldinho cometeu duas indisciplinas no curto período em que conviveram no clube. A primeira teria sido um atraso em um treino. A segunda, não comparecer ao aeroporto, para o embarque para o Piauí. Ainda assim, segundo ele, a saída de Ronaldinho foi uma surpresa. “Entramos para o profissionalismo. A corda apertou. Não tinha mais conversa fiada, não tinha mais regalia. Talvez este seja um dos motivos que o levaram a fazer o que fez”.
A avaliação do clube é de que Ronaldinho saiu “pela porta dos fundos” e não teve “conduta profissional” o clube afirma também que Ronaldinho responderá por danos morais e nega estar devendo fundo de garantia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário