Enquanto a presidente do Flamengo Patrícia Amorim divulga seu sentimento de “decepção profunda” declarando que a briga está apenas começando contra Ronaldinho Gaúcho, o Vasco lançou em parceria com a Sapeka Lingerie na tarde desta última quinta-feira, uma linha de lingerie para torcedoras do clube. Ao todo, a coleção conta com nove peças íntimas, que foram apresentadas pela atriz vascaína Desirée Oliveira, do programa Zorro Total, da TV Globo.
A coleção ainda não está à venda, mas duas das nove peças começarão a ser vendidas na próxima semana, na rede de lojas oficiais do clube e nas Lojas Sapeka.- Quando decidimos lançar uma linha de lingerie, procuramos a Sapeka porque sabíamos que a empresa faria peças de bom gosto, sensuais, que valorizam a mulher, como era nossa intenção. Queremos que as vascaínas se sintam bonitas ao usar os produtos, e conseguimos isso - disse Flávia Mayrink, gerente de licenciamento do Vasco.
Quanto ao Flamengo segue a disputa com Ronaldinho, que segundo Patrícia Amorim, agora é uma “questão de honra” para o clube.
Fonte: Veja/O Globo
Gerente de futebol recém-chegado ao Flamengo, Zinho, fez duras críticas à postura do jogador. “Não vim para o Flamengo para brincar. Do jeito que estava (a postura de Ronaldinho), não condizia com o futebol. Fui bem direto com ele, e na frente de todos. Disse que não iria permitir deslizes. Acabou a bagunça, acabou a festa. Quem quer fica, que não quer pede para sair. Disse isso olhando olho no olho”, afirmou Zinho.Segundo Zinho, Ronaldinho cometeu duas indisciplinas no curto período em que conviveram no clube. A primeira teria sido um atraso em um treino. A segunda, não comparecer ao aeroporto, para o embarque para o Piauí. Ainda assim, segundo ele, a saída de Ronaldinho foi uma surpresa. “Entramos para o profissionalismo. A corda apertou. Não tinha mais conversa fiada, não tinha mais regalia. Talvez este seja um dos motivos que o levaram a fazer o que fez”.
A avaliação do clube é de que Ronaldinho saiu “pela porta dos fundos” e não teve “conduta profissional” o clube afirma também que Ronaldinho responderá por danos morais e nega estar devendo fundo de garantia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário