Na expectativa os fãs encheram a Fazenda durante todo o sábado esperando o marido de Ângela Bismarchi à Itu(SP), mas a peoa decidiu permanecer no reality após tomar conhecimento da morte da irmã Angelina.
A notícia foi transmitida por uma pisicóloga do reality após a chegada de Wagner Morais.
Nas cenas exibidas neste sábado(16) Ângela Bismachi não escondeu as lagrimas e compartilhou sua tristeza junto com os colegas de programa. –Eu resolvi ficar porque sou forte. Se eu sair para mim é derrota afirmou Angela Bismarchi.
Angelina Filgueiras dos Santos, 42 anos, irmã da modelo Angela Bismarchi enfrentou uma briga entre o ex-marido e o namorado que terminou na morte de duas pessoas na noite desta última(15) sexta-feira em Niterói, entre elas a propria Angelina. Angelina morava em Niterói. Já trabalhou na Polícia Rodoviária Federal e estava exercendo a função de escrivã da Polícia Federal. A agente se formou pelo Centro Universitário Augusto Motta, no Rio de Janeiro. Segundo o marido de Angela Bismarchi, o cirurgião Wagner de Moraes, as duas eram melhores amigas, as únicas mulheres entre sete irmãos. Segundo o delegado Gabriel Ferrando, titular da 81ª DP (Itaipu), que investiga o caso, por volta da 23h de ontem o capitão da Marinha Márcio Luiz Dias Fonseca, 48 anos, invadiu a casa de Angelina, sua ex-mulher, em Piratininga. Armado , Márcio foi até o cômodo onde Angelina e o atual namorado, Jolmar Vagner Alves Milato, 20 anos, assistiam televisão. Márcio entrou em luta corporal com Jolmar e em seguida foram efetuados disparos com a arma de fogo. Um dos tiros atingiu Angelina no peito, e outros três foram disparados por Jolmar, único sobrevivente do caso, contra Márcio.
Jolmar prestou depoimento na 81 DP em Niterói e foi liberado.
Fonte : R7/ Terra
Foto: reprodução Record
Nenhum comentário:
Postar um comentário