sexta-feira, 1 de outubro de 2010

VASCO VENCE DE 3 X 2 DO GOIÁS EM SÃOJANUÁRIO.

O TIME DO VASCO DA GAMA VENCEU DE VIRADA NESTA SEXTA-FEIRA DIA 01/09/2010 EM SÃO JANUÁRIO,NO INÍCIO LEVOU O PRIMEIRO GOL MAS A SUPERAÇÃO MOSTRA QUE O VASCO É UM TIME DE VIRADA...3 X 2.OS GOLS DO VASCO FORAM MARCADOS POR EDER LUÍS ,MAX E ZÉ ROBERTO.
Apesar de jogar em São Januário, foi o Goiás que começou assustando. Logo no primeiro ataque do time esmeraldino, aos seis minutos de jogo, Marcão lançou o atacante Felipe, que fez: Goiás 1 a 0.

Já Felipe, camisa 6 do Vasco, levou perigo ao gol do Goiás logo depois. E, aos 25 minutos veio a resposta definitiva do Gigante da Colina. Zé Roberto fez boa jogada e tocou para Éder Luís. O atacante tocou na saída do goleiro Harlei para fazer: Vasco 1 a 1.

Aos 34, o time do Goiás fez o segundo. Jones Carioca chutou colocado no canto de Prass: Goiás 2 a 1. Dois minutos depois, uma notícia ruim para os vascaínos: Felipe se machucou e foi substituído por Jonathan.

Na volta para o segundo tempo, o técnico PC Gusmão colocou Cesinha no lugar de Titi. Aos 17 minutos foi a vez de Rafael Coelho dar lugar para a entrada de Allan. A pressão vascaína na segunda etapa da partida deu resultado. Aos 18, Max mandou uma bomba no canto de Harlei e empatou: Vasco 2 a 2.

Aos 36 minutos veio o gol da virada. O lateral Fagner tocou para Éder Luís. O camisa 7 vascaíno passou a bola para Zé Roberto, que, com a perna esquerda, chutou para fazer: Vasco 3 a 2.

Fim de jogo e a torcida não parava de cantar: "O Vasco é o time da virada. O Vasco é o time do amor".

VASCO: Fernando Prass, Fagner, Titi (Cesinha), Dedé e Max; Rafael Carioca, Romulo, Felipe (Jonathan) e Zé Roberto; Éder Luís e Rafael Coelho (Allan). Técnico: PC Gusmão.

Na quarta-feira (06), o Vasco enfrenta o Atlético Paranaense fora de casa.

publicado por Isabela M.dos Guimarães Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário